História

    A Livraria Damasco pertence à Diocese de Dourados e está a serviço da cultura religiosa de todas as pessoas. 
Foi criada por Dom Teodardo Leitz, no dia 21 de julho de 1980. O nome justifica-se porque, foi no caminho para Damasco que Paulo (Padroeiro da Livraria), um grande perseguidor dos cristãos, deixou de ser perseguidor para se tornar um grande evangelizador, dando testemunho corajoso e levando a "Boa Noticia de Jesus Cristo" para todos os povos. Nestes 36 anos de atendimento aos católicos e irmãos de outras denominações religiosas, a Livraria Damasco, quer com muita alegria, agradecer a todos que colaboram no seu trabalho de Evangelização.
    Você é o principal responsável pelo sucesso da Livraria Damasco! Queremos continuar caminhando ao seu lado!
 

Missão

Propagar a Boa Notícia de Jesus Cristo, a partir da Bíblia Sagrada, livros e artigos religiosos que ajude a família construir um alicerce sólido, tendo como fundamento os valores éticos, morais e cristãos. Servindo a Igreja e o povo de Deus.
 

Termo de Criação

Com aprovação de Dom Teodardo, no dia 21 de julho de 1980, na festa de São Lourenço de Brindisi, presbítero e doutor da Igreja nasce a LIVRARIA DAMASCO com o seguinte termo de criação:
"Fazemos saber que, constituímos sob a proteção de São Paulo Apóstolo , a Livraria Damasco que perante os órgãos públicos terá a denominação social de Mitra Diocesana de Dourados e nome fantasia "Damasco", localizada à Rua João Cândido Câmara nº 400 nesta cidade de Dourados, estado de Mato Grosso do Sul (...)".
 

Enquete

Gostou do nosso site?

Não 22 12%

Total de votos: 182

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!